Instituto Novo Olhar concorre ao Programa da Vale: Comunidade Participativa 2020

PROGRAMA COMUNIDADE PARTICIPATIVA 2020 – MS

Está aberta de de 05 a 13 de Outubro a Etapa de Votação Popular do Edital Programa Comunidade Participativa 2020 da Vale que visa apoiar até 15 projetos sociais nas áreas de Geração de Renda, Capacitação Profissional, Saúde, Cultura e Esporte nos municípios de Corumbá e Ladário (MS).

Fazem parte do processo de votação os projetos mais bem avaliados do Mato Grosso do Sul.

O Instituto Novo Olhar está concorrendo!
Para participar, basta clicar aqui e votar.

O projeto pretende formar uma banda de percussão com 20 crianças e adolescentes de 11 a 17 anos na cidade de Corumbá-MS. O objetivo é despertar e desenvolver o gosto pela música, estimulando e contribuindo para a formação global dos seres humanos.
O resultado esperado é desenvolver valores como trabalho em equipe, concentração, respeito, raciocínio lógico e disciplina.

O Instituto Novo Olhar tem cuidado de aproximadamente 100 crianças e adolescentes, com várias modalidades, entre elas: Reforço Escolar, Instrução nos parâmetros militares, gastronomia, disciplina e esportes, entre outros.

Conheça todos os concorrentes:

2 Replies to “Instituto Novo Olhar concorre ao Programa da Vale: Comunidade Participativa 2020”

  1. O instituto novo olhar é uma ótima instituição pois cuida de aproximadamente 100 crianças e adolescentes, ajudando eles com aula de reforço, ajuda também os mesmos ter mais disciplina, entre outros projetos que eles disponibiliza para as crianças e adolescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *