Homenagem ao Maestro Carmo Kleber Dalence

17/01/2024 – Agradecimentos por transformar desafios em oportunidade de aprendizado, também pela responsabilidade de escrever vários dobrados, marchinhas e arranjos na cidade, tenha a certeza que o Instituto Novo Olhar tem muito orgulho em tê-lo como colaborador.

O Dobrado escrito pelo Maestro Carmo Kleber foi regido pelo senhor Leonardo e entoado pela Banda Filarmônica Novo Olhar do Pantanal e amigos, foi uma forma de homenagear os valorosos serviços cunho cultural prestados para à sociedade.

Aluno 3° SGT Abner
“Estimado e admirado mestre, hoje é um dia muito especial e nós queremos compartilhar e dedicar esse momento ao senhor, que com tanta paciência e sabedoria nos transmiti o conhecimento, e tanto tempo dedicou à nossa formação.
O senhor têm uma missão belíssima, assim como os demais educadores dessa instituição, e faz parte não apenas da nossa formação profissional, mas também da nossa formação humana. Muitas das coisas mais importantes que aprendemos com o senhor são valores humanos, é a ética que vamos levar para a nossa profissão, e também para o nosso dia a dia.
Sabemos que o desafio ainda está apenas começando, mas nos sentimos preparados para enfrentar todos os obstáculos graças ao apoio do senhor e de todos. E nos sentimos também honrados por termos aprendido com o melhor professor de música que poderíamos ter, o professor Sonequinha.
Receba os nossos mais sinceros agradecimentos pelos ensinamentos que nos deu, e receba esta nossa singela homenagem, com muito amor e carinho!”

Aluna CB M. do Prado
“Hoje nessa linda homenagem quero ressaltar que esta é a mais importante profissão. Ser professor é muito mais que exercer uma profissão, ensinar, dar aulas, aplicar e corrigir provas. Ser professor é uma profissão que exige muito esforço, preparo, conhecimento, pesquisa, tempo e dedicação, mais ainda, que requer compromisso e comprometimento. Ser professor é manter-se, apesar das dificuldades, apaixonado por sua profissão, pelo seu trabalho.
Qualquer um que faça qualquer coisa para ajudar uma criança em sua vida é um herói. Todo aquele que se lembra de sua própria educação se lembra de professores, não de métodos e técnicas. O professor é o coração do sistema educacional.
O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira. Eu M. do Prado agradeço imensamente de coração por não ter desistido de mim.
Agradecemos por nos ensinar através da música tocar nossos sentimentos humanos.”

O Comandante da Escola de Cidadania Patrulheiros Mirins (ECPM), Edinaldo Neves, proferiu que os alunos da Banda Filarmônica tem se dedicado bastante e os jovens músicos têm obtido êxito, salientando que a força de vontade e a determinação conduz à superação.
Além disso destacou que o Maestro Carmo Kleber Dalence tem sido um grande diferencial no Instituto Novo Olhar, pois tem ensinado a Música (Teórica e Prática) e despertado nos alunos o dom, o interesse e a vontade de aprender a arte da música e se dedicarem com afinco.

Veja mais em nossas redes sociais:

Facebook | Instagram | Youtube


Conheça os Patrocinadores do Instituto Novo Olhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *